A população possui mais uma ferramenta para ajudar na localização e recaptura de foragidos da Justiça. Já está disponível no Portal da Cidadania do Governo da Paraíba a lista com fotos e nomes das pessoas que receberam ordens de prisão da Justiça, mas ainda não foram localizadas pela polícia.

Nesta relação, estão os nomes dos detentos que fugiram da Penitenciária Romeu Abrantes (PB 1), no última segunda-feira (10). A relação está disponível na internet e pode ser acessada de qualquer computador, tablet ou smartphone. Para isso, basta digitar o seguinte endereço eletrônico:http://portaldacidadania.pb.gov.br/SegurancaPublica/SegurancaPublica/Procurados/Lista

Na listagem, a população poderá ter acesso aos dados pessoais do foragido, como nome completo, data de nascimento, nomes dos pais e data da fuga da unidade prisional.

As pessoas que tiverem qualquer informação sobre os procurados podem entrar em contato com a polícia, de forma anônima e sigilosa, usando os números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A identidade do denunciada não será revelada em nenhuma hipótese. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social garante o anonimato.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…

Homem é morto após desentendimento por furto de celular, no Agreste

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto. Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por…