A Paraíba o tempo todo  |

Líderes de facção criminosa de Pernambuco são presos na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A polícia da Paraíba capturou, nesta sexta-feira (18), dois homens apontados como líderes de uma facção criminosa com atuação nas cidades de Recife e Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. A dupla foi presa no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, durante ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a dupla é suspeita de envolvimento em um duplo homicídio, que vitimou também uma criança de apenas dois anos com vários tiros.

Escondidos em uma casa de veraneio e com piscina, os suspeitos, segundo a polícia, ostentavam nas redes sociais a vida que levavam, de acordo com as investigações, com muito lazer e boa comida.

Na casa, os policiais encontraram documentos falsos, armas de fogo, carregadores e munição, além de celulares roubados.

Os suspeitos foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe