Por pbagora.com.br

Leo Bezerra citou questões relativas à entrega de exames médicos, pacientes acomodados em corredor de hospital, calçamento de ruas e manutenção do Parque Parahyba, além da Estação Ciência

 

 

O vereador Leo Bezerra (PSB) solicitou respostas do Executivo quanto à entrega de exames médicos no prazo estabelecido, problemas no Ortotrauma, manutenção do Parque Parahyba e calçamento de ruas. O pedido foi realizado em sessão ordinária, nesta manhã de quarta-feira 96), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

“Exames de ressonância magnética deveriam ser entregues de 30 a 60 dias. Tenho em mãos informações de que pacientes aguardam o resultado desse tipo de exame desde 21 de janeiro deste ano. Além disso, também chegou a mim que no Trauminha de Mangabeira haveria pacientes nos corredores, pessoas na calçada aguardando atendimento e falta de materiais”, alegou o parlamentar prometendo que fará uma visita para vistoriar o complexo hospitalar.

 

Além disso, Leo Bezerra também cobrou da Prefeitura respostas à solicitação de um relatório no qual deveria conter as ruas da cidade que foram calçadas neste ano e as que estão programadas para receber a benfeitoria mas que ainda não foram calçadas.

 

“Fora isso, destaco também o Parque Parahyba, que está abandonado pela Prefeitura. É inacreditável que uma obra daquela magnitude tenha sido abandonada pelo prefeito por ter sido viabilizada pelo Governo Estadual”, lamentou, solicitando manutenção do equipamento, apontando que a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes também estaria necessitando de atenção.

 

Redação

Foto ilustrativa

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha, em JP

A Polícia Militar apreendeu um revólver, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha prontas para a venda, na noite desse domingo (9), em mais uma operação realizada no bairro…

Acidente de carro deixa saldo de duas pessoas mortas em João Pessoa

Uma tragédia na Capital paraibana. Uma criança de 5 anos e o pai dela morreram em acidente de carro ocorrido na noite deste domingo (9) no bairro de Cruz das…