A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição denuncia precariedade na gestão da saúde de JP

Leo Bezerra citou questões relativas à entrega de exames médicos, pacientes acomodados em corredor de hospital, calçamento de ruas e manutenção do Parque Parahyba, além da Estação Ciência

 

 

O vereador Leo Bezerra (PSB) solicitou respostas do Executivo quanto à entrega de exames médicos no prazo estabelecido, problemas no Ortotrauma, manutenção do Parque Parahyba e calçamento de ruas. O pedido foi realizado em sessão ordinária, nesta manhã de quarta-feira 96), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

“Exames de ressonância magnética deveriam ser entregues de 30 a 60 dias. Tenho em mãos informações de que pacientes aguardam o resultado desse tipo de exame desde 21 de janeiro deste ano. Além disso, também chegou a mim que no Trauminha de Mangabeira haveria pacientes nos corredores, pessoas na calçada aguardando atendimento e falta de materiais”, alegou o parlamentar prometendo que fará uma visita para vistoriar o complexo hospitalar.

 

Além disso, Leo Bezerra também cobrou da Prefeitura respostas à solicitação de um relatório no qual deveria conter as ruas da cidade que foram calçadas neste ano e as que estão programadas para receber a benfeitoria mas que ainda não foram calçadas.

 

“Fora isso, destaco também o Parque Parahyba, que está abandonado pela Prefeitura. É inacreditável que uma obra daquela magnitude tenha sido abandonada pelo prefeito por ter sido viabilizada pelo Governo Estadual”, lamentou, solicitando manutenção do equipamento, apontando que a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes também estaria necessitando de atenção.

 

Redação

Foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe