A Paraíba o tempo todo  |

Lei Seca autua 82 condutores por embriaguez no final de semana

Foto: Arquivo

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), por meio da Operação Lei Seca, notificou 82 motoristas por dirigir sob efeito de álcool, nesse final de semana. O número foi divulgado pelo coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do órgão, coronel Rochester Vale.

Na ação, foram realizados cerca de 270 testes de bafômetro, o que ainda resultou na apreensão de 58 carteiras de habilitação (CNHs). Além disso, um condutor foi encaminhado à delegacia, por prática de crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O coronel Rochester enfatizou que a operação Lei Seca continuará firme para inibir a prática abusiva de dirigir sob o efeito de álcool e anunciou que as ações já começaram a ser interiorizadas, por recomendação da Superintendência do Detran-PB.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe