Policiais do Bope, Gate e do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na tarde desta terça-feira (4) após a informação de um princípio de rebelião no Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

A polícia foi convocada para conter o tumulto, no entanto, não há informações a respeito de feridos ou possíveis fugas no local. Atualmente 60 adolescentes estão apreendidos.

Após tumulto em um dos ambientes ocupados pelos internos, alguns menores conseguiram chegar até o telhado com o intuito de fugir, mas foram contidos pela polícia.

Ainda segundo informações, a polícia só entrou no Lar do Garoto após ser autorizada judicialmente. Uma revista também teria sido realizada a após a situação ser controlada.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…