Policiais do Bope, Gate e do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na tarde desta terça-feira (4) após a informação de um princípio de rebelião no Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

A polícia foi convocada para conter o tumulto, no entanto, não há informações a respeito de feridos ou possíveis fugas no local. Atualmente 60 adolescentes estão apreendidos.

Após tumulto em um dos ambientes ocupados pelos internos, alguns menores conseguiram chegar até o telhado com o intuito de fugir, mas foram contidos pela polícia.

Ainda segundo informações, a polícia só entrou no Lar do Garoto após ser autorizada judicialmente. Uma revista também teria sido realizada a após a situação ser controlada.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia faz abordagens e apreende drogas em bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, durante as abordagens realizadas nessa segunda-feira (20), nos bairros São José e Geisel, em João Pessoa. Nas ações, foram…

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…