A Paraíba o tempo todo  |

Lar do Garoto tem princípio de rebelião e polícia é alertada

Policiais do Bope, Gate e do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na tarde desta terça-feira (4) após a informação de um princípio de rebelião no Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

A polícia foi convocada para conter o tumulto, no entanto, não há informações a respeito de feridos ou possíveis fugas no local. Atualmente 60 adolescentes estão apreendidos.

Após tumulto em um dos ambientes ocupados pelos internos, alguns menores conseguiram chegar até o telhado com o intuito de fugir, mas foram contidos pela polícia.

Ainda segundo informações, a polícia só entrou no Lar do Garoto após ser autorizada judicialmente. Uma revista também teria sido realizada a após a situação ser controlada.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe