Por pbagora.com.br

 

Bandidos invadiram uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta segunda-feira (31), no município de Santa Rita. Os criminosos invadiram o prédio pelos fundos e chegaram até a sala do cofre principal.

 

Eles conseguiram danificar o cofre, porém não conseguiram arrombar.  A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h pelo gerente do banco que percebeu a violação.

 

De acordo com o gerente, os criminosos levaram dois revólveres calibre 38 Taurus, 24 munições e dois coletes balísticos. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Assalto a farmácia é frustrado e suspeito preso em flagrante, em JP

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu…

Perseguição policial termina com dois presos e suspeito de assalto ferido em JP

Uma perseguição policial após assalto a um mercadinho, terminou com dois homens presos e um baleado, no início da tarde de hoje (28), entre os bairros do Grotão e Colinas…