A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões fazem arrastão em Campina Grande e dois acusados são presos

 Em um plantão movimentado, a polícia registrou 4 assaltos neste final de semana em estabelecimentos nos bairros, Santa Cruz, José Pinheiro, Cruzeiro e Malvinas em Campina Grande.

O primeiro caso ocorreu em um mercadinho no bairro Santa Cruz, por volta das 12h10, quando um ladrão armado de revólver, vestindo camisa vermelha, entrou no local e anunciou o assalto.
Ele se dirigiu “direto” até onde estava uma gaveta e roubou cerca de “2.000 reais”, segundo relato da PM.

Em José Pinheiro, às 13h0, na Rua Fernandes Vieira, um restaurante foi assaltado por uma dupla armada com revólveres. Do estabelecimento foram roubados “300 reais”.
Já no Cruzeiro, por volta das 15h0, um açougue foi assaltado por uma dupla que chegou numa moto vermelha. Testemunhas conseguiram anotar os números da placa que são: 8796. Elas não se lembram das letras. A vítima disse que enquanto um assaltante ficou na moto, o outro entrou no local armado com um revólver, vestindo camisa listrada, calça jeans e capacete vermelho, roubando cerca de “200 reais” em dinheiro.

Novamente uma farmácia da rede “Farmácia Dias” foi alvo da bandidagem local, desta vez a unidade do bairro das Malvinas da rua Jamila Abraão Jorge foi visitada pelos criminosos às 22h50 de ontem (10).

A polícia fez várias diligências e conseguiu prender dois homens suspeitos de cometerem assaltos na região de Campina Grande. Houve troca de tiros e perseguição até que a polícia conseguisse deter a dupla, que foi presa no bairro Santo Antônio, Zona Leste daquela cidade.

De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tentente-coronel Souza Neto, por volta das 19h30, policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 2ºBPM, sob a supervisão do tenente Augusto, suspeitaram da atitude de Erikles Medeiros Maranhão, 18 anos, e Cleiton Pereira da Silva, 24 anos, que reagiram à abordagem policial, tentaram fugir e ainda trocaram tiros com a PM.

Apesar disso, eles foram detidos e levados para Delegacia de Policia Civil no Catolé, Zona Sul de Campina, onde foi identificado que um deles foi reconhecido por vítimas de assalto e outro tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Segundo o comandante do 2ºBPM e com o delegado seccional Iasley Almeida, Erikles Medeiros Maranhão havia assaltado, na ultima terça-feira (5), uma ótica no Centro de Campina Grande, roubando mais de 50 óculos de alto valor.

Os dois ainda serão interrogados pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos Henry Fábio nesta segunda-feira (11), onde também será conferida uma coletiva a imprensa na sede do 2ºBPM, às 9hs da manhã.

Vítimas de acidentes de moto – Mais uma centena de acidentes envolvendo pessoas pilotando motos deram entrada neste final de semana no Hospital de Traumas Dom Luís Gonzaga Fernandes em Campina. Foram 54 pessoas atendidas no sábado, 50 no domingo e 8 nesta madrugada totalizando 112 acidentes.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe