A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões entram em banco por buraco no teto e violam caixa em JP

A Polícia Militar informou que um caixa eletrônico de uma agência bancária na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), no bairro de Tambauzinho, foi arrombado.
 
Ainda não se sabe quando aconteceu o arrombamento, que foi percebido por um policial que passava pelo local na manhã desta segunda-feira (20). Os criminosos aproveitaram um buraco no teto para entrar na agência. O caixa eletrônico foi arrombado com a ajuda de uma maçarico.
 
Durante a ação, o grupo virou as câmeras de circuito interno da agência para dificultar a identificação do grupo. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.
 A Polícia Civil foi até o local para realizar uma perícia. Até o início da manhã desta segunda-feira nenhum suspeito do arrombamento havia sido detido, de acordo com a polícia.
 
Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe