A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões assaltam restaurante em pleno horário de almoço

 A onda de assalto e arrastões a estabelecimentos comerciais não para de crescer em Campina Grande. Ontem mais um crime dessa natureza foi realizado na Rainha da Borborema. Um restaurante na rua Peregrino de Carvalho no Centro da cidade foi visitado pelos bandidos pleno horário de almoço.

De acordo com relato da polícia, dois bandidos adentraram ao estabelecimento, renderam os funcionários e levaram todo o apurado dos caixas, como celulares, carteiras, relógios e dinheiro dos clientes. A polícia foi chamada, mas até o fechamento da reportagem não tinha nenhuma pista dos criminosos.

Recentemente um barzinho inaugurado nesta semana na cidade conhecido como “Forúm” foi visitado por bandidos que realizaram um arrastão. Outro fato que ganhou as manchetes dos jornais foi o roubo a famosa doceira Lá Suissa de Campina Grande onde a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), postou na oportunidade, em seu perfil social no Instagram, que foi vítima de um assalto enquanto estava no restaurante.

Um assalto às 18h50 na BR 230 também mereceu destaque no boletim policial de ontem, quando dois bandidos assaltaram a casa de técnico de informática que fica próximo ao posto Milemium levando um veículo Polo de cor cinza e uma moto Broz.

Os bandidos abandonaram uma moto roubada na casa do técnico. O curioso do caso foi que às 19h30 os bandidos usaram esse veículo Polo para assaltar o posto Dallas no Distrito de São José da Mata levando dos dois frentistas R$ 374. Os bandidos abandonaram o carro justamente próximo à casa da vítima na BR 230. Ainda houve 4 roubos de motos na cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe