A Paraíba o tempo todo  |

Lá e Cá: Vital garante que disputa pelo Governo não irá atrapalhar atuação em Brasília

O candidato ao cargo de governador da Paraíba e senador da república Vital do Rêgo Filho garantiu nesta que sua atuação em Brasília não será prejudicada durante o período de campanha.

Vitalzinho, que atualmente preside a Comissão de Constituição e Justiça e também a Comissão Parlamentar de Inquério(CPI), assim como a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, ambas da Petrobras, disse que tem ido ao Senado normalmente. “Quarta-feira cumpro minha obrigação como senador, como fiz na última segunda-feira e hoje já estou aqui para fazer campanha”, afirmou.

A frente das CPI`s da Petrobras, Vital não vê problemas em investigar o governo que seu partido faz parte e destaca que sua atuação como senador tem essa função. “É obrigação investigar qualquer Governo. Na condição de presidente da CPI tenho que fazer as investigações necessária e, desta forma, pode apontar os responsáveis”, disse.

Vital Filho é candidato pelo PMDB. Na pré-campanha cogitou-se o nome de seu irmão, Veneziano Vital para terar o cargo de governador, mas após a convenção do partido ficou certo que Vitalzinho seria o candidato.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe