Uma determinação da juíza Maria dos Remédios, da segunda Vara Mista da Comarca de Santa Rita, determinou ontem (06), que os 11 vereadores de Santa Rita presos na Operação Natal Luz, responderam em liberdade pelos supostos crimes. A decisão ocorreu após audiência de custódia.

A audiência foi realizada nesta quarta no Fórum Juiz Navarro Filho.  Na audiência também ficou determinada a busca e apreensão de todos os computadores da Câmara de Santa Rita, além de que os vereadores estão proibidos de participar de congressos, pagamentos de diárias e seminários durante o processo.

Os vereadores foram presos, na madrugada desta terça-feira (5), suspeitos de forjarem um congresso na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação República apreende quinze armas de fogo durante o feriado, na PB

A Polícia Militar apreendeu quinze armas de fogo no feriado dessa sexta-feira (15), durante as ações da Operação República, nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo…

JP: bandidos assaltam barbearia e arrombam corresponde bancário

Na noite dessa sexta-feira (15), um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na mesma mesma hora na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações policiais…