A Paraíba o tempo todo  |

Juíza decide que vereadores de Santa Rita presos vão responder em liberdade

Uma determinação da juíza Maria dos Remédios, da segunda Vara Mista da Comarca de Santa Rita, determinou ontem (06), que os 11 vereadores de Santa Rita presos na Operação Natal Luz, responderam em liberdade pelos supostos crimes. A decisão ocorreu após audiência de custódia.

A audiência foi realizada nesta quarta no Fórum Juiz Navarro Filho.  Na audiência também ficou determinada a busca e apreensão de todos os computadores da Câmara de Santa Rita, além de que os vereadores estão proibidos de participar de congressos, pagamentos de diárias e seminários durante o processo.

Os vereadores foram presos, na madrugada desta terça-feira (5), suspeitos de forjarem um congresso na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe