Por pbagora.com.br

Uma determinação da juíza Maria dos Remédios, da segunda Vara Mista da Comarca de Santa Rita, determinou ontem (06), que os 11 vereadores de Santa Rita presos na Operação Natal Luz, responderam em liberdade pelos supostos crimes. A decisão ocorreu após audiência de custódia.

A audiência foi realizada nesta quarta no Fórum Juiz Navarro Filho.  Na audiência também ficou determinada a busca e apreensão de todos os computadores da Câmara de Santa Rita, além de que os vereadores estão proibidos de participar de congressos, pagamentos de diárias e seminários durante o processo.

Os vereadores foram presos, na madrugada desta terça-feira (5), suspeitos de forjarem um congresso na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…