A Paraíba o tempo todo  |

Justiça confirma condenação de Dado por agressão

Tribunal de Justiça do Rio confirma condenação de Dado Dolabella por agressão à atriz Luana Piovani

O ator e cantor Dado Dolabella no prêmio Atitude Carioca, no Jockey Club do Rio de Janeiro (28/1/10)

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou hoje (4/8) que o ator e cantor Dado Dolabella foi condenado por agredir a atriz Luana Piovani em outubro de 2008, na boate 00, no bairro da Gávea. Na época, eles eram namorados.

Ainda não existem informações sobre a pena que o ator terá de cumprir porque o processo corre em segredo de justiça. Hoje à tarde o Ministério Público do Rio de Janeiro deverá divulgar uma nota, uma vez que o promotor Rodrigo Otávio Arvellos Spínola, que pediu a condenação de Dado, foi quem revelou a notícia.

O advogado de Dado, Michel Assef Filho, deve recorrer da sentença.

A briga entre Dado e Luana aconteceu em uma festa depois da estreia do espetáculo "Pássaro da Noite", protagonizado pela atriz. Os dois discutiram e os amigos tentaram acalmar os ânimos. Nesta tentativa, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, também acabou machucando o braço depois de ser empurrada pelo ator.

Pouco tempo depois, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher, no Rio, e se apresentou como testemunha no processo que Esmeralda de Souza, conhecida como Dona Esmê, também moveu contra Dado.

 

Redação com UOL

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe