A Paraíba o tempo todo  |

Justiça condena a 22 anos de prisão mandante da morte de Cláudio Arruda

Em decisão ontem (07), a justiça paraibana, condenou a 22 anos de prisão Moisés Cordeiro, pelo crime de homicídio qualificado, por ter mandado executar com requintes de crueldade, impossibilidade de defesa e motivo torpe o empresário Cláudio Arruda.

A decisão teve a colaboração do trabalho da da Polícia Civil e do Ministério Público, através do Promotor Alexandre Varandas e dos assistentes de acusação Antônio Navarro, Marbele e Fábio Arruda. A decisão foi unânime pela condenação por 7 votos a 0 em audiência realizada nesta segunda-feira (07) no fórum criminal, em João Pessoa.

O executor Igor já havia sido condenado a 21 anos, por ter efetivado os disparos que ceifaram a vida de Cláudio Arruda, contudo, ainda havia de ser julgado o mandante do crime.

“Assim, há de se comemorar a JUSTIÇA feita através do conselho de sentença do 2° Tribunal do Júri Popular da Capital, que com unanimidade dos votos, fizeram Justiça. Agradeço a toda imprensa, pela cobertura de todo o ocorrido do dia do crime aos julgamentos”, disse Fábio Arruda, irmão da vítima.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe