A Paraíba o tempo todo  |

Júri absolve acusados da morte de radialista e reabre as investigações

Foram julgados ontem (27), os sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita. Na decisão o 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, através do seu júri popular, inocentou após quinze horas de analise todos os suspeitos da morte do radialista, porém determinou novas investigações mirando gabinete de um deputado federal da Paraíba.

Na determinação da justiça foram absolvidos o ex-sargento e ex-vereador de Bayeux Arnóbio Gomes Fernandes, os ex-policiais militares Erivaldo Batista e Olindo Vitorino, além de Eliomar de Brito Coutinho “Má”, Francisco das Chagas “Cariri” e Valmir Ferreira Costa “cobra”. Com a decisão, ficou determinado que as investigações devem ser reabertas, mirando o gabinete do deputado federal Damião Feliciano, após o promotor questionar o porquê de Renato Feliciano e o assessor Paulo Paz que foram ouvidos três vezes, não ter sido arrolado como testemunha no tribunal do júri.

 

Ivanildo Viana foi assassinado no dia 27 de fevereiro de 2015, quando o radialista saia da rádio em que trabalhava.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe