A Paraíba o tempo todo  |

Julgamento de mulher acusada de mandar matar o irmão em JP é adiado

O julgamento de Maria Celeste de Medeiros Nascimento acusada de encomendar a morte do próprio irmão em João Pessoa, foi adiado para o próximo dia 11 de outubro.

A sessão do júri popular que seria realizado na manhã desta quinta-feira (30), chegou a ser aberta, mas teve que ser adiada porque a defesa apresentou um atestado médico relatando que a ré estava com amigdalite, o que causou o adiamento.

Relembre o caso

O homem foi baleado na cabeça no dia 04 de junho de 2016 na padaria da família no Jardim Luna. De acordo com as informações do padeiro, o criminoso chegou ao local com arma em punho e mandou os funcionários ficarem no interior da padaria, enquanto isso mandou a vítima deitar no chão e entregar a chave da moto, antes que o rapaz esboçasse qualquer reação ele foi alvejado na cabeça.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe