A Paraíba o tempo todo  |

Juíza decreta prisão de suspeitos de tentativa de latrocínio contra perito da PF, em JP

A juíza Andréia Arcoverde, Auxiliar da Vara de Execuções Penais de João Pessoa, decretou a prisão preventiva de Caio Fernandes de Sousa e Lucas Cristiano Barbosa Lucena pelo crime de tentativa de latrocínio contra um perito da Polícia Federal ocorrido no último fim de semana no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

A vítima, que foi identificada como ex-marido da ex-secretária de Administração do Governo do Estado, Livânia Farias, continua internada. Já a dupla foi presa nessa quarta-feira (9) perto de onde ocorreu o crime. Segundo a Polícia Civil, a dupla confessou o crime.

Conforme documento da Audiência de Custódia, Caio já tem uma condenação e estava cumprindo pena no semiaberto. Ele foi encaminhado para o Presídio Silvio Porto. Já Lucas foi levado para o Presídio do Roger.

 

Da Redação com informações de Hyldinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe