Um homem passou mal enquanto dirigia um carro, no início da manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Ele perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste.

Um vigilante, que pilotava uma moto no sentido contrário ao da vítima, viu quando o acidente aconteceu. Após subir no canteiro central, o carro bateu no posto e uma parte da lâmpada caiu na avenida.

Primeiro, o vigilante tentou esquivar a moto do material para não ser atingido. Em seguida, retornou para prestar socorro ao motorista. Uma equipe do Samu esteve no local para realizar os primeiros atendimentos. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…

Assassinato de radialista em Campina: juiz marca audiência e julgamento

Ontem (16), o juiz Bartolomeu Correia Lima, do 1º Tribunal de Júri de Campina Grande, marcou para 2 de outubro às 14 horas, no Fórum Afonso Campos, a audiência de…