Após colher depoimentos das jovens resgatadas na manhã dessa terça-feira (29) no Colinas do Sul, em João Pessoa, a polícia suspeita que um cabo de vassoura foi usado para estuprar as garotas. De acordo com as investigações, o "tribunal do crime" condenou duas adolescentes de 13 e 14 anos e uma jovem de 20 anos à morte. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local onde as vítimas estavam amarradas para serem executadas.
Leia também:
"Condenadas à morte", jovens são resgatadas em João Pessoa
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (30), a delegada Amindonzele Oliveira revelou que a sentença de execução teria sido dada por um "tribunal do crime" que atua na localidade. Os relatos das jovens são de que elas seriam mortas e esquartejadas.
A informação é de que uma dupla seria responsável pelos abusos, usando um cabo de vassoura para violentar as jovens. Pedaços de madeira foram encontrados nas partes íntimas de uma dessas garotas.
Um suposto roubo cometido por uma das meninas na comunidade teria sido a motivação para que um 'tribunal paralelo' tenha 'emitido' a sentença. Capturadas, as jovens passaram a ser torturadas e, com base no relatos de moradores, foi possível ouvir muitos gritos.
Um das meninas ainda está em um hospital para controlar o sangramento.
A Polícia Civil atua agora na procura dos suspeitos.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000