A Paraíba o tempo todo  |

Jovens tentam arremessar drogas para presídio com estilingue e são detidos

A Polícia Militar deteve dois jovens suspeitos de planejarem o arremesso de drogas para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, nessa quinta-feira (17). A dupla – um de 16 e outro de 21 anos – iria usar um estilingue, também chamado de baleadeira, para concretizar o plano criminoso.

Com eles, foram apreendidos dois estilingues, um revólver, munições, dinheiro e 20 embalagens com maconha prontas para serem arremessadas.  O plano da dupla foi frustrado após os policiais penais receberam informações de que os suspeitos, que estavam de moto, tentariam jogar objetos por cima do muro. Nas buscas, os policiais do 7º Batalhão conseguiram interceptá-los, e encontraram com eles todo o material.

Os dois foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe