A Paraíba o tempo todo  |

Jovens são detidos com pistola em JP

 Dois adolescentes, ambos com 15 anos, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (1) por terem sido flagrados com duas pistolas de brinquedo dentro de uma escola no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.

Segundo informações do sargento Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão, a viatura foi até a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Papa Paulo VI para averiguar a informação de que dois  alunos  haviam entrado armado.

“Quando chegamos na escola fomos informados de que os alunos estavam num dos banheiros. Fizemos buscas, mas não encontramos. Continuamos procurando e localizamos os rapazes no corredor”, disse o militar.

Os estudantes de 15 anos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude. “Uma professora informou que eles são acostumados a dar trabalho e que já tinham sido suspensos outras vezes”, finalizou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe