Após saírem de uma festa no bairro do Róger no início da manhã desta segunda-feira (11), dois jovens foram alvos de tentativa de homicídio em João Pessoa. A dupla caminhava quando foi atingida e socorrida para o hospital.

Segundo informações repassadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta preta se aproximou dos jovens no momento em que eles retornavam para casa, no bairro do 13 de Maio e efetuaram um único disparo, que de acordo com os socorristas, atingiu os dois jovens.

A bala atingiu a perna de um dos jovens e a região da nádega do outro. Ambos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Eles passaram por atendimento médico de emergência e seguiam internados em quadro clínico estável.

A polícia investiga o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…