Após saírem de uma festa no bairro do Róger no início da manhã desta segunda-feira (11), dois jovens foram alvos de tentativa de homicídio em João Pessoa. A dupla caminhava quando foi atingida e socorrida para o hospital.

Segundo informações repassadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta preta se aproximou dos jovens no momento em que eles retornavam para casa, no bairro do 13 de Maio e efetuaram um único disparo, que de acordo com os socorristas, atingiu os dois jovens.

A bala atingiu a perna de um dos jovens e a região da nádega do outro. Ambos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Eles passaram por atendimento médico de emergência e seguiam internados em quadro clínico estável.

A polícia investiga o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…