A Paraíba o tempo todo  |

Jovens efetuam disparos em JP e fere populares

Ocupantes de um automóvel Fiat Uno de cor prata provocaram pânico na madrugada desta segunda-feira, 8, no centro da Capital. Afirmando pertencer a a OKAIDA, os rapazes efetuaram disparos contra duas pessoas, cerca de trinta minutos de um caso para outro. Uma das vítimas se encontra no Hospital de Emergência e Trauma.

O primeiro caso aconteceu nas proximidades do Terminal de Integração e teve como vítima o vencedor de espetinhos José Claudio da Cruz de Lima, 36 anos. Mesmo ferido a vítima conseguiu pilotar sua moto até sua residência na Rua da República.
O segundo caso aconteceu 20 minutos depois na Cracolandia. O homem de 30 anos estava indo comprar lanche para sua esposa quando os ocupantes do mesmo carro parou e os homens atiraram contra o rapaz que correu e por pouco não foi assassinado.

Segundo a equipe médica do SAMU no segundo caso o Itamar não foi atingido por disparo de arma de fogo, ele caiu e machucou o joelho. Ele foi levado para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe