Na noite de ontem (29) um boletim de ocorrência foi registrado na polícia por um homem que teve sua moto tomada em assalto quando parou o veículo dele no cruzamento das ruas Odon Bezerra e Getúlio Cavalcante, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

 

Os bandidos fingiram que iriam atravessar a rua, quando um deles sacou uma arma e abordou a vítima, que estava com uma mulher na moto. Os criminosos recolheram os pertences e capacetes das vítimas e em seguida fugiram levando a moto. Várias pessoas presenciaram o crime e ficaram atônitas com a ousadia.

 

Câmeras de segurança flagraram a ação e estão sendo analisadas pela polícia para identificar os criminosos.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…