Na noite de ontem (29) um boletim de ocorrência foi registrado na polícia por um homem que teve sua moto tomada em assalto quando parou o veículo dele no cruzamento das ruas Odon Bezerra e Getúlio Cavalcante, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

 

Os bandidos fingiram que iriam atravessar a rua, quando um deles sacou uma arma e abordou a vítima, que estava com uma mulher na moto. Os criminosos recolheram os pertences e capacetes das vítimas e em seguida fugiram levando a moto. Várias pessoas presenciaram o crime e ficaram atônitas com a ousadia.

 

Câmeras de segurança flagraram a ação e estão sendo analisadas pela polícia para identificar os criminosos.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…