A Paraíba o tempo todo  |

Jovem suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros em JP

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no bairro das Indústrias, em João Pessoa, por volta das 21h30 (horário local) de terça-feira (13). A vítima, conforme informações levantadas pela Polícia Militar, tinha um histórico de envolvimento com crimes. A suspeita da polícia é de que o homicídio tenha relação com um acerto de contas.

 

O tenente Fábio Medeiros, da Polícia Militar, comentou em entrevista à TV Cabo Branco que a polícia não sabia onde a vítima residia devido à ligação com o tráfico de drogas. “Ele ficava mudando de locais, justamente para evitar que a polícia chegasse ao seu encalço. Provavelmente tinha envolvimento com drogas”, relatou.
O corpo do jovem passou por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até as 6h35 (horário local) desta quarta-feira (14) nenhum suspeito de assassinar o jovem havia sido preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe