Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé de Baixo, zona rural leste do município, quando dois homens não identificados, que transitavam numa motocicleta, de cor preta, chegaram próximo a uma residência e abriram fogo contra um jovem que estava no local.

Dois dos disparos atingiram o jovem Deusimá Gomes, 25 anos de idade, que reside no sítio Catolé de Baixo, local aonde aconteceu a tentativa de homicídio. Deusimá foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde deu entrada no setor de emergência. De acordo com o último boletim médico, a vítima não corre risco de vida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…

PM faz buscas à procura de homem que matou padrasto em Monte Horebe

Policiais da 3ª CIA /6º BPM, atenderam na noite de ontem (28), um chamado sobre a morte de um homem a facadas no Sítio João Velho, município de Monte Horebe,…