Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé de Baixo, zona rural leste do município, quando dois homens não identificados, que transitavam numa motocicleta, de cor preta, chegaram próximo a uma residência e abriram fogo contra um jovem que estava no local.

Dois dos disparos atingiram o jovem Deusimá Gomes, 25 anos de idade, que reside no sítio Catolé de Baixo, local aonde aconteceu a tentativa de homicídio. Deusimá foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde deu entrada no setor de emergência. De acordo com o último boletim médico, a vítima não corre risco de vida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…