A Paraíba o tempo todo  |

Jovem sofre tentativa de homicídio, na zona rural em Catolé do Rocha

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé de Baixo, zona rural leste do município, quando dois homens não identificados, que transitavam numa motocicleta, de cor preta, chegaram próximo a uma residência e abriram fogo contra um jovem que estava no local.

Dois dos disparos atingiram o jovem Deusimá Gomes, 25 anos de idade, que reside no sítio Catolé de Baixo, local aonde aconteceu a tentativa de homicídio. Deusimá foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde deu entrada no setor de emergência. De acordo com o último boletim médico, a vítima não corre risco de vida.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe