Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé de Baixo, zona rural leste do município, quando dois homens não identificados, que transitavam numa motocicleta, de cor preta, chegaram próximo a uma residência e abriram fogo contra um jovem que estava no local.

Dois dos disparos atingiram o jovem Deusimá Gomes, 25 anos de idade, que reside no sítio Catolé de Baixo, local aonde aconteceu a tentativa de homicídio. Deusimá foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde deu entrada no setor de emergência. De acordo com o último boletim médico, a vítima não corre risco de vida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…