A Paraíba o tempo todo  |

Jovem sofre grave acidente enquanto voltava do São João de Patos

Um acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22), entre as cidades de Patos e Sousa, no Sertão da Paraíba, e deixou um jovem de 23 anos ferido.

A vítima, conforme testemunhas, retornava dos festejos juninos na cidade, conhecida como “Morada do Sol”, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando várias vezes na BR 230 próximo ao Serrote do Tigre, na saída da cidade de Aparecida o município de Pombal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e fez o resgate da vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Apesar da gravidade do acidente, o jovem não sofre risco de morte.

Já o carro ficou parcialmente destruído.

 



PB Agora



Fotos: Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe