Jordanes Pereira das Neves, 23 anos, morreu após colidir numa moto e ser atropelado por um veículo, quando trafegava por volta das 20h30 deste domingo (03), na PB 065 – próximo à comunidade da Uruba, em Mataraca.

 

O caso foi registrado pela Polícia Militar de Mataraca, que recebeu chamado da população, dando conta de um acidente automobilístico envolvendo duas vitimas.

 

A segunda vítima, identificada como Severino Ramos da Silva, 36 anos,  já teria sido socorrido com pequenas escoriações.

 

Diante do ocorrido, a Polícia realizou o isolamento do local, e acionou o delegado e perito do Instituo de Policia Cientifica, para realização da perícia.

 

O veículo atropelador evadiu-se do local. Até o fechamento desta matéria, a PM não conseguiu localiza o suspeito.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem flagrado se masturbando em CG tem problemas mentais, diz advogado

O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está…

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…