A Paraíba o tempo todo  |

Jovem sofre acidente de moto e morre após ser atropelado

Jordanes Pereira das Neves, 23 anos, morreu após colidir numa moto e ser atropelado por um veículo, quando trafegava por volta das 20h30 deste domingo (03), na PB 065 – próximo à comunidade da Uruba, em Mataraca.

 

O caso foi registrado pela Polícia Militar de Mataraca, que recebeu chamado da população, dando conta de um acidente automobilístico envolvendo duas vitimas.

 

A segunda vítima, identificada como Severino Ramos da Silva, 36 anos,  já teria sido socorrido com pequenas escoriações.

 

Diante do ocorrido, a Polícia realizou o isolamento do local, e acionou o delegado e perito do Instituo de Policia Cientifica, para realização da perícia.

 

O veículo atropelador evadiu-se do local. Até o fechamento desta matéria, a PM não conseguiu localiza o suspeito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe