A Paraíba o tempo todo  |

Jovem simula sequestro e é preso em flagrante por assalto na Grande João Pessoa

André Batista da Silva Araújo, 26 anos, teria assaltado um depósito de material de construção no bairro do Várzea Nova, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O que surpreendeu a polícia é que que após o crime, o jovem simulou que teria sido sequestrado com o obejtivo de livrar-se da acusação do assalto, mas os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar não ‘engoliram’ a história contada por André e o prenderam em flagrante.

Segundo informações da polícia, um dupla em uma motoneta chegou até o estabelecimento e anunciou o assalto. No balcão estava a proprietária do comércio, mas seu esposo assistiu a todo o crime pelo circuito interno de monitoramendo do depósito. Com o objetivo de espantar os criminosos, o proprietário disparou fogos de artifício para que os acusados achassem que tiros estivessem sendo disparados e deixassem o local. Foi o que aconteceu, os bandidos abandonaram a moto e saíram correndo.

Porém, com intuito de recuperar a motoneta, André foi de encontro a uma viatura da Polícia Militar e afirmou ter sido vítima de sequestro e que sua moto tinha sido ‘abandonada’ na frente do depósito de construção.

No local, o jovem foi reconhecido pelas vítimas da tentativa de assalto e foi preso em flagrante. O outro acusado conseguiu fugir.

André Batista foi conduzido até a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe