Mais um suposto caso de feminicídio foi confirmado ontem (11), quando a polícia paulista encontrou o corpo de uma paraibana, de 19 anos, parcialmente carbonizado, em uma área de mata cercada por residências na Vila Santa Luzia, em Alumínio, São Paulo. Aline Silva Dantas estava desaparecida desde o último domingo (8), quando saiu de casa, a pé para ir à farmácia comprar fraldas para a filha.

Uma equipe da Polícia realizava buscas desde o domingo, a procura da jovem. Cães farejadores foram usados para dar apoio a Guarda Municipal de Itupeva.  O corpo da jovem estava coberto por pedaços de madeira. A identificação foi feita com base nos traços da vítima e de pedaços do vestido que ela usava no dia do desaparecimento.

O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A jovem era natural de Riacho dos Cavalos na Paraíba. A autoria e a causa do homicídio serão investigadas.

 

Redação

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…

Lanchonete na capital é invadida por bandidos que levam R$ 4 mil

Criminosos teriam arrombado uma lanchonete, neste sábado (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na Paraíba. O crime teria acontecido na madrugada do sábado, porém só foi…