O trânsito fez mais uma vítima na Paraíba. Uma mulher morreu após colidir a moto que pilotava com um poste na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03), e segundo o Corpo de Bombeiros, ela perdeu o controle do veículo durante uma curva.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o jovem vinha de uma casa de shows e, ao fazer uma curva, saiu da faixa da direita para a faixa da esquerda, para se livrar de um ônibus. No entanto, ele perdeu o controle e colidiu com o poste.

A vítima foi arremessada em até cinco metros depois da moto. O veículo, uma moto de 125 cilindradas, ficou totalmente danificado e pegou fogo. O corpo do jovem de 23 anos foi encaminhado para o Núcleos de Medicina e Odontologia Legal (Numol)

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…