Por pbagora.com.br

O trânsito fez mais uma vítima na Paraíba. Uma mulher morreu após colidir a moto que pilotava com um poste na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03), e segundo o Corpo de Bombeiros, ela perdeu o controle do veículo durante uma curva.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o jovem vinha de uma casa de shows e, ao fazer uma curva, saiu da faixa da direita para a faixa da esquerda, para se livrar de um ônibus. No entanto, ele perdeu o controle e colidiu com o poste.

A vítima foi arremessada em até cinco metros depois da moto. O veículo, uma moto de 125 cilindradas, ficou totalmente danificado e pegou fogo. O corpo do jovem de 23 anos foi encaminhado para o Núcleos de Medicina e Odontologia Legal (Numol)

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

Viatura se envolve em acidente durante perseguição bairro Muçumagro, em JP

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua…