A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre após colidir carro em dois coqueiros, em João Pessoa

Um jovem de 26 anos morreu após colidir o carro que dirigia em dois coqueiros, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Hilton Souto Maior.. A vítima foi identificado como Márcio Greick dos Santos Freitas.

Segundo apurou a polícia, o jovem trafegava em alta velocidade quando um veículo saiu de um condomínio e atravessou para a faixa da esquerda. Márcio Greick conseguiu desviar e não bater no outro carro.

Ao fazer o desvio, ele perdeu o controle do veículo e atingiu dois coqueiros que ficavam no canteiro central. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o jovem morreu no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe