A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre ao ser atingido em troca de tiros com a PM em Brejo dos Santos

Policiais militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, numa operação conjunta contra suspeitos de assalto resultou em troca de tiros na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. O caso foi registrado ontem (18) e culminou com um adolescente, de 16 anos, baleado.

Segundo o delegado Homero Perazzo, responsável pelas investigações, houve perseguição: “os suspeitos efetuaram disparos em direção as guarnições, que revidaram. Ambos atiraram contra a polícia. Um adolescente de 16 anos foi atingido, e socorrido”, afirmou.

O jovem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Catolé do Rocha, mas não resistiu. A polícia, ainda segundo o delegado, identificou os suspeitos dos trajes que usavam. “Ambos teriam praticados assaltos nas cidades de Marcelino Vieira e Alexandria”.

O outro homem, que acompanhava o adolescente, conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria não haviam confirmações sobre a prisão do mesmo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe