A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morde barriga do esposo após ser agredida e casal é detido pela PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano, na manhã de ontem (12).

Segundo informações um homem foi preso suspeito de agredir a esposa, que é uma adolescente, os policiais do 4º BPM  foram acionados pelo Copom e informados da situação. A mulher teria pedido separação do marido por ele ter dormido fora de casa.

Irritado com a ação da esposa, o homem teria passado a espancá-la com socos, sendo contido pela família. A mulher também chegou a morder a barriga do marido e ambos foram levados à delegacia da região para prestar depoimento.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe