Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano, na manhã de ontem (12).

Segundo informações um homem foi preso suspeito de agredir a esposa, que é uma adolescente, os policiais do 4º BPM  foram acionados pelo Copom e informados da situação. A mulher teria pedido separação do marido por ele ter dormido fora de casa.

Irritado com a ação da esposa, o homem teria passado a espancá-la com socos, sendo contido pela família. A mulher também chegou a morder a barriga do marido e ambos foram levados à delegacia da região para prestar depoimento.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…