Por pbagora.com.br

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano, na manhã de ontem (12).

Segundo informações um homem foi preso suspeito de agredir a esposa, que é uma adolescente, os policiais do 4º BPM  foram acionados pelo Copom e informados da situação. A mulher teria pedido separação do marido por ele ter dormido fora de casa.

Irritado com a ação da esposa, o homem teria passado a espancá-la com socos, sendo contido pela família. A mulher também chegou a morder a barriga do marido e ambos foram levados à delegacia da região para prestar depoimento.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa na cidade de Santa Rita e conduz organizador à delegacia

A Polícia Militar encerrou uma festa particular que estava sendo realizada na noite dessa terça-feira (11), em uma arena de esportes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

Polícia prende procurado por roubo na orla de João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João…