A Paraíba o tempo todo  |

Jovem mantida em cárcere privado em JP denuncia companheiro

Foto: Divulgação/Secom-PB

Uma jovem buscou a delegacia da Mulher em João Pessoa com ajuda dos pais e denunciou o namorado de cárcere privado e agressões. A queixa foi registrada na noite dessa segunda-feira (24), na capital paraibana.

A mulher teria sido impedida de visitar os pais. Contudo, quando ele saiu para comprar drogas – segundo ela, a jovem, de 30 anos, conseguiu contato com seus pais, que realizaram o resgate. O suspeito, de 22 anos, está foragido.

Caso seja localizado, ele deve responder pelos crimes de cárcere-privado e agressões. A vítima solicitou medidas protetivas, que estão em processo de deferimento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe