A Paraíba o tempo todo  |

Jovem fica gravemente ferido em acidente em São Bento

 Por volta das 18h20min da noite desta sexta-feira (15) foi registrado mais um acidente automobilístico na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

 

Segundo informações, o jovem Ismael Bezerra da Silva, 19 anos, sofreu um grave acidente, no Bairro São Bentinho. O rapaz estava pilotando sua motocicleta quando teria perdido o controle, provocando o sinistro.

 

Ismael foi socorrido por uma equipe do SAMU, em seguida foi encaminhado para o hospital Maria Paulino Lúcio, com traumatismo cranioencefálico (TCE). Devido à gravidade dos ferimentos, o Saobentense será transferido para o município de Campina Grande.

 

Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.



Redação com São Bento em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe