Por pbagora.com.br

Um roubo aconteceu na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 22h00, na rua Corsino Batista, em São José de Piranhas. Segundo as informações coletadas pela equipe do portal Radar Sertanejo, um homem ainda não identificado, teria aplicado uma ‘gravata’ em uma jovem que estava sentada na calçada da residência de sua avó, subtraído seu telefone e imprimido fuga do local.

 

Conforme os relatos da vítima, o meliante tinha pele escura, usava camisa branca e short jeans, e logo após ter subtraído o telefone, saiu correndo no sentido da Avenida Centenária. Testemunhas afirmam terem visto a fuga do suspeito que tomou rumo ignorado.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e está praticando diligências a fim de capturar o infrator.

 

O crime aconteceu vizinho a uma oficina de moto-peças da região, circuitos de câmera registraram a ação do criminoso. A informação é do portal Radar Sertanejo


Redação

 

 

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…