A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é vítima de assalto na calçada de casa, no Sertão

Um roubo aconteceu na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 22h00, na rua Corsino Batista, em São José de Piranhas. Segundo as informações coletadas pela equipe do portal Radar Sertanejo, um homem ainda não identificado, teria aplicado uma ‘gravata’ em uma jovem que estava sentada na calçada da residência de sua avó, subtraído seu telefone e imprimido fuga do local.

 

Conforme os relatos da vítima, o meliante tinha pele escura, usava camisa branca e short jeans, e logo após ter subtraído o telefone, saiu correndo no sentido da Avenida Centenária. Testemunhas afirmam terem visto a fuga do suspeito que tomou rumo ignorado.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e está praticando diligências a fim de capturar o infrator.

 

O crime aconteceu vizinho a uma oficina de moto-peças da região, circuitos de câmera registraram a ação do criminoso. A informação é do portal Radar Sertanejo


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe