A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é suspeita de matar homem que a teria estuprado em CG

Um crime registrado pela polícia nesta quinta-feira (23) em Campina Grande, no Agreste do estado, poderia ter sido cometido por uma jovem motivada por vingança. É no que acredita a polícia.

De acordo com as investigações, a ocorrência foi registrada na localidade conhecida como Sítio Salgadinho. Josenildo da Silva, de 37 anos, teria sido assassinado por ter estuprado a suposta autora do crime.

Segundo a Polícia Militar, a jovem teria recebido a ajuda de dois homens para realizar o crime. O trio foi capturado horas após o assassinato. Na delegacia, a jovem afirmou ter sido violentada sexualmente pela vítima e por isso o teria matado.

Josenildo, de acordo com os peritos, foi morto a facadas e também por um disparo de arma de fogo. Além disso, a vítima também teve os testículos arrancados.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande.

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe