Um jovem de 22 anos foi preso na noite da sexta-feira (27) suspeito de matar o pai dele a facadas, em Jericó, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria utilizado uma faca peixeira para golpear a vítima, que foi atingida por cerca de 10 facadas, não resistiu e morreu ainda no local.

O caso aconteceu por volta das 20h30, no Sítio Carneiro, zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima dentro da casa onde morava com o suspeito. Segundo a polícia, o suspeito seria usuário de drogas.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas a polícia conseguiu prender o homem próximo ao local do crime. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde permanece à disposição da Justiça.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM convoca 432 aprovados no CFO da Paraíba, Veja DOE

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16), a convocação por parte do Governo do Estado, de 432 aprovados no Exame Intelectual do Concurso Público para o Curso…

Presidente do TJPB avisa que vai implantar juízes de garantias no Estado

No último dia 14, o presidente do TJ/PB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, coordenou reunião para tratar da implantação do juiz das garantias em todas as comarcas do Estado.…