Um jovem de 22 anos foi preso na noite da sexta-feira (27) suspeito de matar o pai dele a facadas, em Jericó, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria utilizado uma faca peixeira para golpear a vítima, que foi atingida por cerca de 10 facadas, não resistiu e morreu ainda no local.

O caso aconteceu por volta das 20h30, no Sítio Carneiro, zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima dentro da casa onde morava com o suspeito. Segundo a polícia, o suspeito seria usuário de drogas.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas a polícia conseguiu prender o homem próximo ao local do crime. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde permanece à disposição da Justiça.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…