Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (2), a polícia capturou um jovem de 28 anos suspeito de matar uma idosa de 77 anos a facadas, em Remígio, no Brejo da Paraíba. De acordo com a polícia, trata-se de um latrocínio, já que o suspeito teria matado a vítima para roubar a quantia de R$ 900 e dois celulares

O delegado Cristiano Santana, responsável pelo caso, declarou que a idosa morava sozinha e teve a casa invadida pelo acusado. Ainda segundo o delegado, no momento em que o crime ocorreu, a vítima estava em uma videochamada com o filho, que mora em São Paulo.

Foi o filho da idosa que entrou em contato com vizinhos após a ligação ter sido encerrada de forma brusca. Moradores do local foram até a casa da idosa e a encontraram ferida e inconsciente, porém ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Após ter acesso as imagens do circuito de segurança da residência, os agentes conseguiram visualizar o momento no qual o suspeito invade a residência, desta forma, foi possível identificá-lo e realizar diligências.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…