Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, na frente da casa da mãe, no fim da manhã desta quinta-feira (18), após denúncia de que ele estaria atuando no tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua do Arame, que fica no bairro do Grotão. Ele estava com uma espingarda, quase 50 munições de dois calibres diferentes, balanças de precisão e várias embalagens com maconha e crack.

A ação foi realizada pela equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que encontrou o suspeito na frente da casa e nas buscas apreendeu a arma, as munições e drogas, confirmando a denúncia sobre o envolvimento dele na atividade do tráfico.

O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia localiza vítima de sequestro relâmpago nos Bancários, em JP

O instrutor de autoescola que sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (07) em João Pessoa, foi localizado por equipes da Polícia Militar no bairro de Mangabeira. De acordo…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…