A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, na frente da casa da mãe, no fim da manhã desta quinta-feira (18), após denúncia de que ele estaria atuando no tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua do Arame, que fica no bairro do Grotão. Ele estava com uma espingarda, quase 50 munições de dois calibres diferentes, balanças de precisão e várias embalagens com maconha e crack.

A ação foi realizada pela equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que encontrou o suspeito na frente da casa e nas buscas apreendeu a arma, as munições e drogas, confirmando a denúncia sobre o envolvimento dele na atividade do tráfico.

O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…