A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é preso em JP com arma, munições e drogas após denúncia

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, na frente da casa da mãe, no fim da manhã desta quinta-feira (18), após denúncia de que ele estaria atuando no tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua do Arame, que fica no bairro do Grotão. Ele estava com uma espingarda, quase 50 munições de dois calibres diferentes, balanças de precisão e várias embalagens com maconha e crack.

A ação foi realizada pela equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que encontrou o suspeito na frente da casa e nas buscas apreendeu a arma, as munições e drogas, confirmando a denúncia sobre o envolvimento dele na atividade do tráfico.

O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe