O reforço do policiamento nas primeiras horas da manhã na cidade de Santa Rita já teve como resultado a prisão de um suspeito de 19 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38, nesta segunda-feira (12), no bairro Alto das Populares.

Os policiais do 7º Batalhão realizavam a operação Nômade, percorrendo, principalmente, os locais de maior movimentação de pessoas que estavam indo ao trabalho ou para as escolas, quando se depararam com o acusado, que fugiu rapidamente para uma casa.

A PM cercou a residência, e percebeu quando o acusado jogou a arma para o quintal da casa vizinha. O jovem acabou sendo preso em flagrante.

Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar se estaria planejando cometer algum crime com a arma, logo cedo da manhã, no município.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estuprar sobrinha é condenado a 8 anos de cadeia

Um homem acusado de estuprar a sobrinha, à época com 13 anos de idade, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi…

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…