O reforço do policiamento nas primeiras horas da manhã na cidade de Santa Rita já teve como resultado a prisão de um suspeito de 19 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38, nesta segunda-feira (12), no bairro Alto das Populares.

Os policiais do 7º Batalhão realizavam a operação Nômade, percorrendo, principalmente, os locais de maior movimentação de pessoas que estavam indo ao trabalho ou para as escolas, quando se depararam com o acusado, que fugiu rapidamente para uma casa.

A PM cercou a residência, e percebeu quando o acusado jogou a arma para o quintal da casa vizinha. O jovem acabou sendo preso em flagrante.

Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar se estaria planejando cometer algum crime com a arma, logo cedo da manhã, no município.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…