Por pbagora.com.br

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil, no início da noite dessa terça-feira (2), após confessar que invadiu e assaltou o escritório da empresa em que foi empregado. O suspeito foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT).

Segundo informações do delegado Joames Oliveira, o crime ocorreu nessa segunda-feira (1). O suspeito trabalhava em uma construtora e foi demitido há três semanas. Nessa segunda-feira (1), ele usou uma camisa na cabeça para não ser reconhecido e, de posse de uma arma de fogo, invadiu o escritório da empresa e rendeu os proprietários, para roubar celulares e dinheiro. Em seguida, obrigou uma das vítimas a transferir R$ 300 para uma conta bancária, pertencente ao ex-funcionário da empresa.

Após diligências, os policiais localizaram o suspeito, que confessou o crime e disse que usou um simulacro de arma no assalto. Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…