A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é preso acusado de estuprar mulher em clínica

O filho de um médico foi detido pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (27) sob acusação de estupro de uma mulher. O crime, segundo as investigações, teria sido praticado na própria clínica do pai. A mulher teria sido levada para o local pelo jovem e outro amigo sob a mira de uma pistola e de um revólver.

A Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador e revelou apenas que trata-se de um jovem de 29 anos, identificado como André Rodrigo de Sousa Araújo Costa. A detenção ocorreu na residência do rapaz.

A operação foi comandada pelas delegadas Vanderleia Gadi e Desireé Rodrigues.

Dentro do veículo do acusado, a Polícia teria encontrado um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa, Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último.

A Desireé Rodrigues comanda outra equipe de policiais e faz buscas e apreensões em outra residência num bairro nobre de João Pessoa.



Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe