A Polícia Militar prendeu uma jovem suspeita de planejar arremessar drogas para dentro do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. A prisão aconteceu na noite deste domingo (29).

Com a mulher foram encontrados dois tabletes de maconha, dois celulares, carregadores e fone de ouvido.

Segundo a polícia por volta das 14h do domingo foi identificada, através das câmeras de monitoramento do presídio, uma pessoa com comportamento suspeito próximo ao muro da penitenciária. Os policias abordaram a jovem, de 19 anos, e encontraram a droga e os celulares.

De acordo do relato da suspeita à polícia, ela tinha a intenção de arremessar o material apreendido para dentro do presídio onde outras pessoas já estariam aguardando para receber. Ela contou que faria isso para saldar um débito com o tráfico.

Esta teria sido a segunda vez que a jovem tentou arremessar drogas para dentro do presídio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente acusa marido da prima de abuso sexual na Grande João Pessoa

Uma adolescente de 13 anos, que mora na cidade de Curral Velho e passava as férias na casa da tia em Bayeux, acusou o marido da prima de abuso sexual.…

PB: operação da Polícia Civil prende vereador suspeito de envolvimento com pistolagem

A ‘Operação Manto da Justiça’, foi deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada a execução de pessoas na região…