A Polícia Militar prendeu uma jovem suspeita de planejar arremessar drogas para dentro do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. A prisão aconteceu na noite deste domingo (29).

Com a mulher foram encontrados dois tabletes de maconha, dois celulares, carregadores e fone de ouvido.

Segundo a polícia por volta das 14h do domingo foi identificada, através das câmeras de monitoramento do presídio, uma pessoa com comportamento suspeito próximo ao muro da penitenciária. Os policias abordaram a jovem, de 19 anos, e encontraram a droga e os celulares.

De acordo do relato da suspeita à polícia, ela tinha a intenção de arremessar o material apreendido para dentro do presídio onde outras pessoas já estariam aguardando para receber. Ela contou que faria isso para saldar um débito com o tráfico.

Esta teria sido a segunda vez que a jovem tentou arremessar drogas para dentro do presídio.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…