A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto no Cidade Verde

O bairro Cidade Verde, em João Pessoa, voltou a ser cenário da violência. Na noite de ontem, segunda-feira (07), um jovem, identificado apenas como Mateus, foi morto a tiros quando jogava sinuca, em um um bar na Rua José Feliciano da Silva.

Segundo testemunhas, dois homens em um moto chegaram ao local, estacionaram o veículo e entraram no bar com a arma em punho. Um deles determinou que o dono do estabelecimento se afastasse e em seguida efetuou nove disparos em direção ao jovem.

A todo momento os dois criminosos utilizaram capacetes, dificultando a identificação.

A arma utilizada seria uma pistola calibre 380. Possivelmente seis tiros atingiram o rapaz. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a pessoa.

A polícia realizou buscas, mas a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe