Por pbagora.com.br

O bairro Cidade Verde, em João Pessoa, voltou a ser cenário da violência. Na noite de ontem, segunda-feira (07), um jovem, identificado apenas como Mateus, foi morto a tiros quando jogava sinuca, em um um bar na Rua José Feliciano da Silva.

Segundo testemunhas, dois homens em um moto chegaram ao local, estacionaram o veículo e entraram no bar com a arma em punho. Um deles determinou que o dono do estabelecimento se afastasse e em seguida efetuou nove disparos em direção ao jovem.

A todo momento os dois criminosos utilizaram capacetes, dificultando a identificação.

A arma utilizada seria uma pistola calibre 380. Possivelmente seis tiros atingiram o rapaz. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a pessoa.

A polícia realizou buscas, mas a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…