A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto em campo de futebol, em Lagoa de Roça, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, no início da tarde deste domingo, por volta das 13h, em um campo de futebol amador, localizado no Centro do município de Lagoa de Roça, Agreste da Paraíba, distante 16 km de Campina Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívida com traficantes de drogas, mas essa é apenas uma das teses de investigações.

Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso até agora.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe