Um dia após um jovem ser assassinados dentro do Parque do Povo, mais um crime aconteceu em Campina Grande, e movimentou a área policial. Desta vez um jovem de 20 anos foi morto com dois tiros no bairro das Três Irmãs, O crime ainda de autoria desconhecida, ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (19).

Conforme registro da Polícia Militar, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça e outro no ombro.De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a viatura foi acionada após moradores do bairro ouvirem disparos dentro uma residência. Quando os policiais chegaram ao local indicado, a vítima já estava caída no chão e sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo do jovem para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio da PC.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura dois foragidos da Justiça em Esperança e Areial

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial,…

Quadrilha suspeita de roubar e ameaçar moradores no Sertão é desarticulada

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares…