A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto com quatro tiros em CG

 A polícia ainda não tem pistas dos assassinos do jovem Wagner Silva Firmino, de 23 anos, morto, no último final de semana em Campina Grande. Ele foi assassinado com quatro tiros de revólver dois na cabeça e dois nas costas.

O crime, cometido por dois homens, ocorreu por volta das 20h00 na Travessa Augusto Borborema, no Bairro Rosa Cruz. Os acusados, ainda desconhecidos, estavam em uma motocicleta. A vítima estava sentada em frente a casa onde morava, quando foi alvejada pelos assassinos. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Roubo – A comerciante Alba Lucia Henrique de Sousa foi assaltada por dois bandidos por volta das 23h20 em sua lanchonete, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande. Os ladrões levaram “10.000 reais”.

De acordo com a vítima, eles chegaram a pé quando o estabelecimento estava fechado, chamaram por ela e disseram que eram seus amigos vindos de Juazeirinho, no Cariri. Quando Alba abriu a porta foi surpreendida, rendida e assaltada pelos homens armados com revólver. A polícia realizou rondas, mas sem êxito.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe