Por pbagora.com.br

 A polícia ainda não tem pistas dos assassinos do jovem Wagner Silva Firmino, de 23 anos, morto, no último final de semana em Campina Grande. Ele foi assassinado com quatro tiros de revólver dois na cabeça e dois nas costas.

O crime, cometido por dois homens, ocorreu por volta das 20h00 na Travessa Augusto Borborema, no Bairro Rosa Cruz. Os acusados, ainda desconhecidos, estavam em uma motocicleta. A vítima estava sentada em frente a casa onde morava, quando foi alvejada pelos assassinos. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Roubo – A comerciante Alba Lucia Henrique de Sousa foi assaltada por dois bandidos por volta das 23h20 em sua lanchonete, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande. Os ladrões levaram “10.000 reais”.

De acordo com a vítima, eles chegaram a pé quando o estabelecimento estava fechado, chamaram por ela e disseram que eram seus amigos vindos de Juazeirinho, no Cariri. Quando Alba abriu a porta foi surpreendida, rendida e assaltada pelos homens armados com revólver. A polícia realizou rondas, mas sem êxito.

Redação

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…